Notícias “Cidade Cauype” vence Prêmio Master Imobiliário 2021 na categoria “Soluções Urbanísticas

“Cidade Cauype” vence Prêmio Master Imobiliário 2021 na categoria “Soluções Urbanísticas

Projeto da Luciano Cavalcante Imóveis recebeu premiação durante cerimônia da FIABCI-Brasil e Secovi-SP na noite dessa segunda-feira, 4 de outubro, em São Paulo.

O Ceará marcou presença na lista de vencedores do Prêmio Master Imobiliário 2021 com o projeto “Cidade Cauype”, da  Luciano Cavalcante Imóveis, o grande vencedor na categoria “Soluções Urbanísticas”. Considerada a premiação nacional de referência do setor imobiliário, o anúncio dos ganhadores e entrega da premiação foram realizados na noite dessa segunda-feira, dia 4 de outubro, em São Paulo/SP. O empresário Luciano Cavalcante recebeu o troféu das mãos do presidente do Instituto de Engenharia, Paulo Ferreira.

“É com grande satisfação que recebemos o maior prêmio da categoria, que reconhece um dos principais espaços de construção de moradias na Região Metropolitana de Fortaleza. A Cidade Cauype foi idealizada em parceria com o escritório de Jaime Lerner, um dos maiores urbanistas e arquitetos do mundo, e o arquiteto cearense Expedito Deusdará. Atualmente, a cidade oferece um ambiente propício para quem quer fixar moradia ou ter um investimento no Pecém/CE”, comenta o empresário Luciano Cavalcante.

Criado em 1994, o Prêmio Master Imobiliário é promovido pela FIABCI-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e pelo Secovi-SP, sendo reconhecido como o maior prêmio do setor no país. Os vencedores do Master Imobiliário são projetos de conceito inovador e experiências bem-sucedidas nas áreas de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing. Na 27ª. edição do prêmio, o Master Imobiliário contemplou 21 vencedores – e será apresentada para todo o Brasil no dia 10 de outubro (domningo), às 18h, no BandNews TV.

Sobre a Cidade Cauype


Ter uma casa em um espaço de belezas naturais únicas, às margens da lagoa do Cauípe e próximo ao belo litoral oeste cearense, em uma localização privilegiada. E ao mesmo tempo contar com toda a estrutura necessária para atender as demandas dos seus moradores, com tecnologia, conforto, serviços e a 30 minutos de Fortaleza, 10 minutos do centro de Caucaia, 5 minutos da Praia do Cumbuco e vizinho à região de maior crescimento econômico do Ceará, o Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Essas são algumas das vantagens de ser um morador da Cidade Cauype, projeto de comunidade planejada com assinatura do renomado arquiteto e urbanista Jaime Lerner, o que garante aos compradores uma visão urbanística e um paisagismo diferenciados.

A Cidade Cauype vai se transformando em um ambiente pronto para morar, com toda a infraestrutura de energia, água e saneamento, e de pavimentação asfáltica já prontas e permitindo que se possa não apenas garantir seu lote, mas começar a construir sua casa. O empreendimento também já tem as ruas com iluminação em led e contará com uma estação de tratamento de esgoto, rede de água com estação de tratamento e rede de internet por fibra ótica.

Os moradores irão dispor de um aplicativo exclusivo e com inteligência diferenciada para facilitar toda a interação com os serviços disponíveis. Todas as áreas públicas da Cidade Cauype contarão com rede de Wifi gratuito e, para as residências, com a possibilidade de instalação de internet, TV e telefonia de alta qualidade. A segurança traz um sistema avançado de vídeo monitoramento com reconhecimento de face e das placas dos automóveis dos proprietários.

Para quem já tem lotes adquiridos na Cidade Cauype ou para aqueles que estão decidindo vir morar no melhor espaço da região do Pecém, uma das opções é a das “Casas Prontas”, com opções de plantas de 55m2 a 150m2, atendendo diversas faixas de renda. Muitas unidades já estão sendo construídas e ficarão prontas e com disponibilidade para morar já nos primeiros meses de 2022.  Várias construtoras, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), viabilizaram uma linha de crédito na qual o proprietário pode quitar o saldo de pagamento do lote e financiar a construção da sua casa.

 

Notícia publicada pelo site TV Nordeste VIP: https://tvnordestevip.com/cidade-cauype-vence-premio-master-imobiliario-2021-na-categoria-solucoes-urbanisticas/

  • Realização
  • FIABCI-BRASIL
  • SECOVI-SP